Aviso:

Aviso:

27 de agosto de 2010

Teste das Indicações do EV - Waldo Vieira

TESTE DAS INDICAÇÕES DO SEU EV


Profilaxia. Segundo a Bioenergética, a Projeciologia e a Conscienciologia, a instalação do seu EV, é racionalmente indicada, para todas as pessoas, sem exceção, como medida de profilaxia consciencial e autodefesa energética, pelo menos nestas 20 situações:

1. Saída. Ao deixar a sua casa ou apartamento para ir ao escritório trabalhar.
2. Veículo. Ao entrar em veículo, ônibus ou metrô, para começar a viagem.
3. Volante. Ao se sentar ao volante e dar partida no carro para a excursão.
4. Surpresa. Ao receber de surpresa a notícia extremamente desgastante.
5. Debate. Durante o desenvolvimento do diálogo crítico importante ou debate esclarecedor. Às vezes, e mais necessariamente, depois do encerramento do diálogo.
6. Telefonema. Antes de atender ao telefonema julgado crítico ou preocupante.
7. Aquisição. Ao iniciar sondagens na aquisição de patrimônio ou bem material.
8. Encontro. Antes do encontro de natureza imprevista com pessoa até o momento desconhecida. E, conforme as circunstâncias, ao deixar esta pessoa depois do encontro.
9. Entrevista. Antes de se entrevistar com a autoridade competente, sobre um assunto essencial, a fim de suportar o impredizível ou uma situação constrangedora.
10. Multidão. Ao ser impelido a participar de multidão ou um grupo de pessoas.
11. Auditório. Ao sentar-se no auditório para ouvir o conferencista ou um artista.
12. Encerramento. Ao fechar as gavetas a fim de deixar o escritório, encerrando o expediente do dia, inteirando as suas ECs à sua memória (continuísmo consciencial).
13. Recintos. Ao penetrar o recinto do shopping center, supermercado, banco ou repartição pública, apinhados de fregueses ou clientes; ao sair de qualquer destes lugares.
14. Refeição. Ao servir-se de uma refeição diferente e inabitual a você.
15. Presente. No ato de receber o presente ou lembrança, seja objeto novo ou uma antiguidade, sozinho ou acompanhado por muitas pessoas (ou consciexes).
16. Idílio. No exato momento do seu encontro regular com o parceiro afetivo-sexual (happy hour ou a vivência na alcova energeticamente blindada).
17. Espetáculo. Ao entrar na casa de diversões para assistir ao espetáculo próximo.
18. Conjuntura. Ao se defrontar com situação que exige avaliação intelectual.
19. Desconforto. No instante em que sentir algum sintoma de minidoença, mal-estar físico ou mental, ou um desconforto maior, seja onde for e quando for.
20. Assim. Antes de instalar o acoplamento áurico deliberado com alguém, a fim de produzir clarividência facial, assim, e outras condições interconscienciais.

Atributo. Como se observa, com o acúmulo das experiências pessoais, o EV precisa ser, em seu próprio favor e a favor dos demais, um atributo ou qualificação de sua personalidade, uma parte de você, igual à imaginação, memória, respiração e outros atributos conscienciais, e empregado naturalmente, sem esforço nem sacrifício de sua parte. O Homo humanus é o animal de corpo humano que sente compaixão autêntica e explícita.

Waldo Vieira
Obra: 700 Experimentos da Conscienciologia